Hotel Infante de Sagres

O Hotel Infante Sagres é um luxuoso boutique hotel localizado no coração do Porto, Portugal. 

Hotel Infante de Sagres

Este hotel histórico foi originalmente construído no início do século 20 e foi restaurado à sua antiga glória, combinando o charme do velho mundo com comodidades modernas.

O hotel oferece 70 quartos e suítes, cada um elegantemente mobilado e apresentando uma decoração única. Os hóspedes podem escolher entre uma variedade de categorias de quartos, incluindo Suites Júnior, Suites e Grand Suites, todas com níveis excepcionais de conforto e luxo.

O Hotel Infante Sagres possui uma variedade de comodidades, incluindo um centro de fitness totalmente equipado, um bar e lounge e um restaurante gourmet que serve cozinha tradicional portuguesa. O hotel também oferece uma variedade de espaços para eventos, incluindo um grande salão de baile, tornando-o um local ideal para casamentos, conferências e outras ocasiões especiais.

Uma das características marcantes do Hotel Infante Sagres é a sua localização no coração do Porto. 

O hotel fica a uma curta distância a pé de muitas das principais atrações da cidade, incluindo o bairro medieval da Ribeira, a icônica Ponte Luís I e as históricas Caves do Vinho do Porto.

No geral, o Hotel Infante Sagres oferece um ambiente luxuoso e intimista para uma estadia memorável no Porto, Portugal.

João Pires autor


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cascatas de São João do Porto

Cafés Christina

SANZALA Cafés